Funchal SkyRace 2019 – a 5ª edição em fotos

A 5ª edição do Funchal SkyRace, que se realizou, no dia 22 de Junho de 2019, foi quase na totalidade dominada pelos atletas do Cube Aventura, clube que organiza a prova, que conseguiram 3 vitórias, em quatro possíveis. Assim sendo, na prova maior, 22Km com 1300 metros de desnível positivo, Ricardo Gouveia (Clube Aventura) protagonizou uma luta interessante com Francisco Freitas do Jardim da Serra, acabando por vencer a prova com 4 minutos de vantagem. Na terceira posição ficou Fábio Santos do Clube Naval de São Vicente. Nos femininos, Cátia Fiquei, do Clube Aventura, venceu e convenceu, acabando a sua prova com uma vantagem bastante grande sobre Ana Vintém da AC Portalegre e sobre Tânia Patrícia.
Na prova mais pequena Élton Gomes, também do Clube Aventura, levou de vencida Robert Serrão do Jardim da Serra e João Sousa da AD Galomar. De salientar que estes três atletas ficaram apenas separados por 2 minutos. Nas senhoras Rosa Rodrigues do CD Infante impôs-se a Ana Brazão do Clube de Montanha e Marlene Correia do Poder das Mãos.

Deixo-vos aqui as fotos da prova tiradas na zona do Poço da Neve (subida das duas provas e descida de alguns atletas da prova curta.

Espero que gostem

Alexandre Vieira

alex@aguentaquevai.com